Alvorada Cakes já abriu em Penafiel

Localizado no Centro Histórico da Cidade de Penafiel é um ponto de encontro de várias gerações

O Alvorada Cakes funciona com os conceitos de padaria/pastelaria/salão de chá, adquirindo brevemente o conceito de restaurante.
A gerência é a mesma da Tradicional Cakes e da confeitaria O Porto, mantendo o objetivo de máxima qualidade tanto no serviço como nos produtos que são cuidadosamente confeccionados de forma a serem inovadores mas ao mesmo tempo tradicionais.




Em declaração ao Blog Riquezas e Tradições de Penafiel, o Alvorada Cakes referiu que: "Possuímos as melhores máquinas de fabrico que nos permitem manter a melhor qualidade possível. Temos em nossa posse um laboratório para trabalhar o chocolate puro, e todos os nossos produtos são confeccionados nas nossas instalações. "


Salientaram ainda que: "O nosso bolo rei é feito com frutas naturais cristalizadas, não sendo usado qualquer tipo de corante, toda a cor que possui provem das frutas usadas, e, para além dos nossos produtos originais, vamos manter a tradicional torta de São Martinho."


Com esta reabertura foram criados trinta postos de trabalho, e temos como objetivo contribuir para a dinamização da cidade de Penafiel.

Comentários