Merenguita conquista três pódios no 'Dance Festival 2017 – Campeonato de Dança de Salão'



Decorreu na Moita, Vila do distrito de Setúbal, no ultimo fim de semana o Dance Festival 2017 – Campeonato de Dança de Salão.
A Merenguita escola de dança de salão Penafidelense, mais uma vez participou, desta vez com 4 pares.
No final de um dia de competições os pares de Penafiel conquistaram três honrosos pódios sendo 2 deles correspondentes ao 1ºLugar.
1ºL Adultos Novice C Modernas Pedro Rocha & Marta Sampaio
1ºL Sénior Championship Modernas Hugo Romano & Carla Pinto
3ºL Sénior Championship Latinas Hugo Romano & Carla Pinto
4ºL Sénior Novice B Latinas Júlio Gonçalves & Manuela Ferreira
6ºL Júnior Novice A Latinas Manuel & Tânia 

De salientar nestes resultados o primeiro lugar obtido pelo par Pedro Rocha & Marta Sampaio naquela que foi a primeira competição em que participaram.
Tal como no ano passado também em 2017 a Merenguita foi convidada a organizar uma prova a contar para o campeonato da APPDSI – Associação Portuguesa de Professores de Dança de Salão Internacional.
Este evento de referência, Trofeu Sentir Penafiel, organizado Merenguita em parceria com a Camara Municipal de Penafiel vai acontecer no próximo dia 20 de Maio no Pavilhão Fernanda Ribeiro.


Fonte desta notícia | Merenguita

Comentários

Anónimo disse…
Impressionante!!!
A ginástica do ginásio do CBP teve No passado fim de semana, uma prova nacional, em que os atletas tiveram excelente prestação, também subiram ao pódio em quase todas as categorias, e disso ninguém fala!!! E continua sem apoio da câmara! Porque se não têm melhor prestação, é porque não tem material nem espaço suficiente, para treinarem, como por exemplo no aparelho "ARGOLAS", entre outros, em que no pavilhão de exposições, e com o material que temos os atletas mais velhos e altos se quiserem fazer tudo bem, batem com os pés no teto!!! Sem apoio da câmara, com tanta capacidade, sem nenhum apoio da comunicação social, quando inclusive um atleta da ginástica CBP, foi apresentado numa competição nacional como "melhor atleta de Portugal", mas claro, ninguém quer saber, ninguém apoia nem dá a conhecer os seus grandes feitos e conquistas. Também é do concelho, é impressionante como ninguém fala deles, ninguém os apoia, impressionante!!
O Blog Riquezas e Tradições de Penafiel tem o objetivo de divulgar mas não tendo conhecimento dos eventos não o podemos fazer. Desconhecia por completo. Se nos enviar as notícias relativas ao CBP, para email- tiagodaniel23@hotmail.com será devidamente divulgado aqui
Anónimo disse…
https://www.facebook.com/PenafielGinastica/