Câmara de Penafiel continua a apoiar as associações do Concelho



Presidente da Câmara atribuiu subsídios de apoio financeiro a todas as associações

Antonino de Sousa anunciou ainda reforço de 10% no apoio financeiro aos clubes desportivos do concelho e mais 10% para a formação e 10% para os escalões femininos



A Câmara Municipal de Penafiel entregou, no dia 1 de março, no salão nobre dos paços do concelho, os apoios financeiros atribuídos anualmente às associações culturais, desportivas, recreativas e sociais do concelho, num valor de cerca de 500 mil euros.

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino Sousa, respetivo executivo e vários representantes das coletividades do concelho de Penafiel.


Para Antonino Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “O concelho de Penafiel tem uma vida associativa extremamente dinâmica, que presta um serviço de excelência à sua comunidade. Esta atribuição dos apoios financeiros às Associações do Concelho é também um reconhecimento ao empenho dos seus dirigentes, associados e colaboradores pelo excelente trabalho desenvolvimento no nosso Município. A Câmara Municipal vai continuar a apoiar o espírito associativo, bem como, as várias atividades dinamizadas pelas coletividades do concelho, reforçando a união e os laços de cada grupo local. Um bem-haja a todos que fazem de Penafiel um concelho respeitado e forte a nível do associativismo.”


O presidente da Câmara de Penafiel, Antonino de Sousa, anunciou ainda o reforço de 10% no apoio financeiro aos clubes desportivos do concelho e mais 10% para a formação e 10% para os escalões femininos.

“Queremos fomentar ainda mais o desporto em Penafiel. Queremos mais jovens e mais mulheres a praticar desporto no nosso concelho”, afirmou Antonino de Sousa.

Fonte desta notícia | Câmara Municipal de Penafiel

Comentários