Suits Inc já abriu na Cidade de Penafiel

Abriu no passado dia 18 de Março a loja Suits Inc em Penafiel, situada na Avenida Sacadura Cabral, (principal artéria da cidade) onde funcionou o banif. 


Acerca da Suits Inc
Suits Inc é uma marca registada, propriedade da empresa Mundo dos Fatos - Comércio Vestuário, LDA.
Mundo dos Fatos abre a sua primeira loja em Penafiel no ano de 2005 com a ideia de projetar produtos com qualidade e competitividade para o homem cosmopolita. Hoje tem cerca de 40 lojas estrategicamente localizadas nas principais cidades de Portugal e Espanha. Com espaços cómodos, dinâmicos e acolhedores, de forma a criar o melhor conforto, assegurando um apoio personalizado aos seus clientes.

Mundo dos Fatos desenha e produz com base no feedback dos seus clientes de forma atender todas as necessidades de um amplo espectro de pessoas, culturas e idades, resultando em peças de qualidade práticas e confortáveis. Mundo dos Fatos mantém como missão entender e impor os clientes como razão do seu sucesso, assim como garantir um serviço de excelência com uma resposta ágil e flexíveis às tendências da moda.
Mundo dos Fatos emprega cerca de 200 trabalhadores, sendo que assegurar o bem-estar de todos é uma prioridade da marca. Contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional, promovendo e fomentando responsabilidade social e diversidade cultural. Mundo dos Fatos vende para todo o mundo desde 2011, através da Shop Online.

Comentários