Milhares de pessoas no Penafiel Passeio D`Moda 2017

No passado dia 27 de Maio Penafiel voltou a transformar-se em passerelle onde desfilaram mais de 250 modelos espalhando glamour, cor  e elegância pelas ruas da cidade, mostrando as novas tendências da moda e alguns dos destaques das lojas de roupa, ourivesarias, sapatarias, cabelereiras e maquilhadoras do comércio tradicional de Penafiel. 
Foi mais uma edição do Penafiel Passeio D`Moda que juntou milhares de pessoas no centro histórico.

Este evento inovador, é resultado duma manifestação conjunta da Câmara Municipal de Penafiel e da Associação Empresarial de Penafiel,  que teve como principais objetivos a dinamização do Centro Histórico de Penafiel e da promoção do comércio tradicional da cidade.
O Desfile que cativou a atenção de milhares de pessoas, decorreu pelos passeios da cidade, numa extensão superior a 650 metros, mobilizando mais de 250 modelos.
Integrados no desfile "Passeio D`Moda" decorreram várias atividades desde uma cobertura fotográfica ao longo do percurso e ainda um concpet fashion e after party na Assembleia Penafidelense.

No final a opinião foi unânime. Um evento que voltou a ser um sucesso, que trouxe movimento à nossa cidade, recebendo rasgados elogios de penafidelenses e visitantes que deixaram votos de que se volte a realizar em 2018.





Comentários