Cinemax de Penafiel encerra para obras de modernização

O Cinemax de Penafiel vai encerrar no dia 4 de Outubro para obras de requalificação e modernização e reabre em Novembro. 
Segundo nota de imprensa da nova administração, a requalificação de espaço vai permitir ficar mais moderno e com um restaurante que terá uma vista panorâmica sobre a Cidade de Penafiel. 



As obras de requalificação irão demorar pouco mais de um mês e abertura está prevista para 16 de novembro. 
Além de toda a imagem interior e exterior das salas e do cinema, serão renovadas as bilheteiras,  o bar das pipocas e as casas de banho. 
Além disto as novidades prometem “promoções diárias de bilhetes e produtos do bar vão trazer uma nova identidade à marca e principalmente uma oferta diversificada para quem procura toda a experiência de cinema ao mais alto nível”.

“Já lá vão 15 anos que o Cinemax vem servindo a população de Penafiel mas também de todo o Vale do Sousa e foram muitas as histórias que estes cinemas viveram, dentro ou fora da tela. As velhinhas salas de cinema vão agora desaparecer mas por pouco tempo”, refere a nota de imprensa

A novidade é a criação de um restaurante que promete acabar com uma lacuna no espaço físico do cinemax. 
O Restaurante vai chamar-se "Sem Reserva" em homenagem a um filme, mas a decoração será dedicada a vários filmes da história do cinema. O restaurante terá  "vista panorâmica sobre a cidade, acessível a todo o público, com uma cozinha simples mas saborosa” referem.

Comentários