Antonino de Sousa já distribuiu pelouros

Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, já distribuiu todos os pelouros pelos seus vereadores eleitos pela coligação PSD/CDS – Rodrigo Lopes, Susana Oliveira, Adolfo Amílcar e Pedro Santana Cepeda.
Os eleitos do PS, André Ferreira, Fernando Malheiro, Cristina Alves e Maria Celeste Mesquita, vão exercer funções sem pelouro.
Fique a conhecer os vereadores e seus respetivos pelouros
Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, fica com a Coordenação Geral, a Relação com as Freguesias e as Obras Municipais; pelouros da Família e Inclusão Social e da Gestão Financeira. 
Susana Oliveira continua a ser vice-presidente da Câmara Municipal de Penafiel. Será vereadora com os pelouros da Cultura, Gestão da Informação e Modernização Administrativa, Desenvolvimento Rural, Cidadania, Saúde e Defesa do Consumidor e ganha o novo pelouro de Ambiente e Recursos Naturais.

Adolfo Amílcar fica com a Gestão Urbanística e Informação Geográfica, do Turismo e Feiras, da Etnografia, Artesanato e Produtos Locais, da Fiscalização Municipal e ganha ainda pelouro da Administração geral.

Rodrigo Lopes mantém os pelouros da Educação e da Protecção Civil e Defesa da Floresta e ganha os Recursos Humanos e Gestão de Qualidade e passa a ter a pasta dos Assuntos Jurídicos.
Pedro Santana Cepeda, que se estreia como vereador, fica com o Planeamento e Ordenamento do Território ainda pastas importantes como a Captação de Investimento, Desenvolvimento Económico e Inovação, a Cooperação Internacional e a Juventude e Desporto. Será ainda o responsável pelos Serviços Gerais, Oficinas e Transportes.


Comentários