Preguinho On Wheels abre em Penafiel com conceito inovador de Street Food

Preguinho On Wheels vai abrir dia 1 de Novembro na Cidade de Penafiel e promete trazer um conceito inovador de Street Food.
Espaço vai funcionar em frente ao Centro de Saúde de Penafiel.


Em conversa com José Pedro Gomes, proprietário, referiu que "A Preguinho On Wheels é uma Pregaria móvel que tem como conceito a venda de pregos em pão, desde o tradicional prego do lombo misto, a pregos de picanha, alcatra, frango, atum fresco e até mesmo vegetariano. Com o compromisso de frescura diária e o máximo de qualidade em todos os produtos. "

Falando ainda da oferta variada do espaço, salientou "A opção "Menu" oferece ao cliente a possibilidade de se deliciar com as nossas batatas fritas caseiras, e um refrigerante, água ou fino à escolha.
Para além destas, temos a opção de vinho, Verde Branco, Maduro Branco, Maduro Tinto e ainda Espumante, sendo estes vendidos ao copo ou à garrafa. Podemos contar também com uma sopa diferente todos os dias. "
"Somos uma roulote, com o intuito de diferenciação de todos os outros conceitos a que estamos habituados" garantiu José Pedro Gomes
Além da diversidade de produtos, garantem que qualquer pessoa pode fazer a sua refeição, lanche ou jantar. Para tal efeito estarão abertos partir das 11.30h para todos tenham acesso a um almoço de forma económica e rápida.
Durante a semana encerra por volta das 22h, e ao fim de semana às 23h.
Dia 1 será a inauguração.
"Convido-vos desta forma a estarem presentes na nossa inauguração no dia 1 de novembro a partir das 16h, para que sejam vocês mesmos a comprovar a nossa higiene, a nossa frescura e principalmente a nossa qualidade. "

Comentários