Mensagem de Natal de Antonino de Sousa- Presidente da Câmara Municipal de Penafiel



Caras e caros Penafidelenses:


Queria, antes de mais, agradecer a confiança que me foi manifestada nas eleições do passado dia 1 de Outubro para continuar a liderar o nosso Município neste novo mandato autárquico. Tudo farei para cumprir, sempre com toda a lealdade e dedicação, esta tão nobre e honrosa função de Presidir à Câmara Municipal de Penafiel.


Queria, também, saudar de forma especial os penafidelenses que passam por situações de maior dificuldade, que se encontram doentes ou acamados, ou passam por momentos de infortúnio. A todos deixo a minha solidariedade.


Ao longo deste período temporal, fomos procurando desenvolver várias iniciativas em prol da nossa comunidade, nos vários domínios da governação municipal.

Com obras por todas as freguesias do concelho, para criar um maior equilíbrio e uma maior coesão em todo o nosso território.


Apoiando, sempre, os nossos concidadãos em situação de maior fragilidade, para que este concelho seja cada vez mais coeso e mais justo.

Procurando atrair investimento, que nos traga criação de riqueza e mais emprego para os penafidelenses.


Foi um ano muito intenso e de muito trabalho, mas com resultados que nos têm trazido reconhecimento externo e nos deixam, naturalmente, orgulhosos.

E assim vamos continuar. A trabalhar para que o nosso concelho seja cada vez mais coeso, desenvolvido e harmonioso.

Caras e caros Penafidelenses,


Desejo a todos um Santo e Feliz Natal, na companhia daqueles que mais amam. E que o nosso concelho de Penafiel continue a trilhar este caminho de desenvolvimento e de mais qualidade de vida para todos.

Antonino de Sousa
Presidente da Câmara Municipal de Penafiel


Fonte da mensagem- Câmara Municipal de Penafiel

Comentários