Penafiel empata com Braga B e fica nos lugares de subida à 1ªLiga


"O Sporting de Braga B somou este domingo o 10.º encontro consecutivo sem vencer, ao empatar em casa a zero com o Penafiel, na 23.ª jornada da 2.ª Liga.

O novo treinador dos minhotos, Wender Said, registou o segundo empate, após o nulo no reduto do Santa Clara, mas a equipa continua a não conseguir ganhar - a última vez foi há três meses (2-0 ao Cova da Piedade) - e prossegue na cauda da tabela.

Já o Penafiel, ganhou pontos a alguns adversários na luta pela subida, como o Ac. Viseu, Leixões e Académica, que sairam derrotados nesta jornada, mas perdeu uma oportunidade para aproximar-se ainda mais da turma de Coimbra, primeira equipa em posição de subida.

O jogo valeu pela segunda parte, período que foi intenso e com algumas situações de perigo em ambas as balizas, mas a primeira parte foi muito pobre: muita luta a meio-campo, muitas faltas e passes errados, zero oportunidades claras de golo.

O Sporting de Braga B criou a primeira melhor ocasião aos 50 minutos: Trincão, na cara de Ivo Gonçalves, após boa assistência de Crespo, viu o guarda-redes do Penafiel negar-lhe o golo com uma grande defesa.

Aos 71 minutos, foi Villagrán a rematar de primeira ligeiramente ao lado e, um minuto depois, resposta do Penafiel, com Fábio Abreu, recém-entrado, quase a marcar na primeira vez que tocou na bola.

O Penafiel partiu para a sua melhor fase e João Paulo, de cabeça, após um canto, também esteve perto de marcar para os durienses (72 minutos).

Quatro minutos depois, situação idêntica, com Fábio Abreu a colocar Filipe Ferreira à prova na sequência de um livre."

Notícia partilhada do site- Record
Autoria- Lusa
Link: http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/detalhe/sp-braga-b-penafiel-0-0-minhotos-ja-nao-vencem-ha-tres-meses.html

Comentários