Município de Penafiel e Altice assinam protocolo

A Altice Portugal vai iniciar a segunda vaga de investimento em fibra ótica em Penafiel, aumentando assim a sua cobertura no território. O protocolo de cooperação com o Município de Penafiel foi assinado esta tarde, reforçando-se o investimento neste concelho onde a empresa tem já instalado um dos seus Contact Centers.

Para o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, "esta atuação será determinante para a criação de valor e de investimento privado, ajudando a captar mais empresas e investimento para a região com criação de mais emprego". 
O Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino Vieira de Sousa, destacou ainda "a coragem da Altice Portugal por olhar o país de uma forma diferente, não se limitando a investir nos grandes centros e núcleos urbanos. Com esta segunda vaga e este protocolo, Penafiel vai ficar com a mesma cobertura de fibra ótica do que uma grande cidade como por exemplo o Porto. Este investimento da Altice vai ajudar Penafiel a captar empresas e investimento, mas vai trazer ainda qualidade de vida aos nossos concidadãos".
Fonte- Altice Portugal

Comentários