Penafiel- Freguesia das Termas de São Vicente vai recriar inauguração do Grande Hotel das Termas


Evento “Termas Ontem e Hoje” vai contar com muita animação, teatro, atividades desportivas, artesanato e exposição fotográfica


Espaço termal representa um importante marco na história da região e atrai por ano milhares de turistas

A Junta de Freguesia de Termas de São Vicente e a Câmara Municipal de Penafiel, em colaboração com o Associativismo local apresentam nos dias 7, 8 e 9 de setembro o evento “Termas Ontem e Hoje”.

Este evento vai recriar a inauguração do Grande Hotel das Termas, inaugurado em 1905, início do século XX, época imponente nas Termas de São Vicente, onde desde então, milhares de turistas continuam a visitar.

Da água mais sulfúrea e alcalina às gentes da terra de São Vicente, o Jardim das Termas e área envolvente vão ser palco de muita animação, teatro, atividades desportivas, artesanato, exposição fotográfica, sem esquecer os comes e bebes.

Inserido no bonito e harmonioso complexo das Termas de São Vicente, com árvores centenárias, o Palace Hotel & SPA Termas de São Vicente é um autêntico paraíso para tratamentos, lazer e repouso. O conjunto é composto pelos edifícios do Hotel, Balneário, Capela e anexos, inseridos num parque de feição românica.

Fonte- Câmara Municipal de Penafiel

Comentários