Lidl de Penafiel em obras de ampliação e modernização

Lidl situa-se na variante do cavalum, junto à Avenida Gaspar Baltar e perto da Escola Secundária de Penafiel e do Santuário do Sameiro

A loja Lidl de Penafiel está em obras de ampliação e modernização! Um dos objetivos é "proporcionar uma compra simplificada e conveniente" com a garantia de qualidade e preços baixos.

Com a intervenção em curso, a loja vai apresentar-se com  mais serviços, maior variedade de produtos, novos equipamentos, expositores de frescos e congelados, entre outros, mas sobretudo com umas instalações mais acessíveis, com maior conforto e modernidade, adequada aos tempos atuais, para todos os clientes desta superfície. 

Recorde-se que, em maio deste ano, a administração Lidl Portugal tinha anunciado investir mais 100 milhões de euros em Portugal, entre abertura de novas lojas e ampliação de outras existentes.

"É um sinal para a economia portuguesa", afirmou Massimiliano Silvestri.

"Queremos muito investir neste país", disse o gestor, salientando que "100% do sortido de carne" vendida na cadeia de retalho alimentar é portuguesa e que 70% das frutas e legumes também são nacionais.

Comentários