Penafiel recebe os Campeonatos Nacionais de Duatlo Cross e Triatlo Cross

A Câmara Municipal de Penafiel e o Mozinho Racing Team, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal, organizam, no próximo fim de semana (20 e 21 Outubro), os Campeonatos Nacionais de Duatlo Cross e Triatlo Cross, constituído pelo Campeonato Nacional de Clubes, Cadetes, Juniores e Paratriatlo de Triatlo Cross na distância Sprint, pelo Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo Cross na distância Sprint e por duas provas para não federados na distância Sprint.


As provas começam no dia 20 (sábado), às 15h00, com a partida do Campeonato Nacional de Clubes de Tratlo Cross, Cadetes, Juniores e Paratriatlo (federados). Às 15h05, arranca a prova para não federados. Esta prova terá início no plano de água do Rio Tâmega junto à praia fluvial e parque de lazer de Luzim, onde ficará instalado o secretariado e Parque de Transição 1. A prova terminará no Parque da Cidade em Penafiel onde estará instalado o secretariado e Parque de Transição 2. A entrega dos prémios está prevista para as 18h00.


Já no dia 21 (Domingo), a partida do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo Cross (Federados) acontece às 10h00, e às 10h05 a partida da prova para não federados. As partidas e chegadas bem como o parque de transição serão no Parque da Cidade de Penafiel. A entrega dos prémios está prevista para as 13h00.

Fonte desta notícia- Câmara Municipal de Penafiel

Comentários