Obras na Maternidade do Hospital de Penafiel vão tornar o CHTS mais atrativo para as mães

“No próximo ano, com as obras na área materno-infantil concluídas, vamos poder competir com o melhor da hotelaria hospitalar nesta área”. O presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS), Carlos Alberto, dava assim conta do projeto de remodelação do sexto piso do Hospital Padre Américo, onde estão instalados os serviços de Obstetrícia, Ginecologia e Pediatria. “Vamos ter quartos com apenas duas camas, vamos criar condições para que as mulheres possam ter a companhia dos maridos, quando vêm ao hospital para ter os filhos”, revelou.

Carlos Alberto, que falava na sessão de abertura do VII Encontro GO – MGF, exortava, assim, a que se convidassem as mulheres que estão a pensar engravidar a encarar a maternidade do Hospital Padre Américo como um bom local para o fazer. “Nós temos excelentes profissionais e, a partir do próximo ano, vamos ter, também, excelentes instalações”
Sobre o projeto GO – MGF
O projeto GO – MGF foi criado em 2013 pelo Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do Centro Hospitalar Tâmega e Sousa (CHTS), em colaboração com as direções de Internato de Medicina Geral e Familiar José da Paz e Jacinto Magalhães, com o objetivo de promover o contacto e articulação entre o CHTS e os cuidados de saúde primários.
Fonte da notícia- Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa 

Comentários