Penafidelense Joalina Ferreira sagra-se Vice-Campeã do Mundo em Full Contact


A penafidelense Joalina Ferreira sagrou-se vice-campeã mundial de kickboxing, na variante de full contact, e conseguiu ainda trazer para Portugal uma medalha de bronze, em lowkick.

Os galardões foram conquistados nos Campeonatos do Mundo de Kickboxing da WKF, que decorreram  em Buenos Aires (Argentina). 
Na competição a seleção portuguesa esteve representada por nove atletas. Foram conquistadas 19 medalhas no total, sendo estas 11 de ouro, 5 de prata e 3 de bronze, entre categorias de light kick, low kick, point fighting, light contact e full contact. 

Na sua página facebook, Joalina Ferreira falou da experiência e destas conquistas e deixou vários agradecimentos:
"Ocorreu esta semana o Campeonato do Mundo WKF de Kickboxing na Argentina, onde fui representar a bandeira Portuguesa nas modalidades de fullcontact e lowkick!!
Trago uma medalha de prata e uma de bronze, mas têm sabor a ouro porque foram combates muito duros contra atletas muito experientes e com pesos superiores. Dei o meu melhor!!
Sinto me tão grata por tudo!!!
Obrigado ao meu Mestre Cesar Agostinho Fernandes Moreira, pelos valores transmitidos nos treinos, pelo trabalho incansável e por acreditar em mim. 
Obrigado a toda a equipa da seleção que foi comigo á Argentina.
Obrigado a todos os elementos da família Arena Matosinhos, especialmente ao treinador Duda Francisco Oak pela paciência e dedicação que tiveram comigo nos treinos e apoio que me deram. Obrigado á D Fernanda Maria Moreira por ser a minha segunda mãe, enfermeira, amiga, psicóloga etc...
Obrigado aos meus pais Katrin Antonio Ferreira, ao meu irmão RaphaelFerreira e meu namorado Pedro Sousa pelo vosso apoio incondicional que é muito muito importante para mim... amo-vos!!!
Obrigado a todos que me apoiaram 
Estou de coração cheio"


Fotografia do facebook  de Joalina Ferreira

Comentários