RTP procura figurantes para série televisiva a filmar em Penafiel


Procuram-se figurantes para uma série televisiva da RTP a ser filmada em Penafiel e Entre-os-Rios até ao final de 2018. Aceitam-se pessoas de todas as idades, géneros e etnias.

Os interessados devem enviar os seguintes dados para realizacaofilme@gmail.com ou pelo nº 912 600 425
- Nome e apelido
-Data de nascimento
-Altura
-Telefone
- email (opcional)
- 1 fotografia de rosto (tipo passe) atual e sem óculos
- 1 fotografia de corpo inteiro em pé

Este trabalho tem um valor de remuneração diário
Secretária de produção-Matísia rocha- 912 600 425

Comentários

Carlos Teixeira de Faria disse…
Estou interessado

Em participar

Joana Teixeira disse…
Interessada em participar
paula disse…
Boa tarde
Estou interessada em participar, vou enviar e-mail com os requisitos pedidos
Atenciosamente
Paula Águas
Boa noite, para participar basta enviar os dados pessoais indicados nesta notícia para o email referido: realizacaofilme@gmail.com

Caso de dúvida, informações através do número de telefone- 912 600 425

Obrigado pela atenção
-
Ana Amaral disse…
Olá bom dia

Estou interessada em participar, vou enviar email com os requisitos pedidos.
Desde já deixo o meu email: costaana15@hotmail.com
Obrigado pela atenção
cumprimentos

Ana Amaral
Unknown disse…
Boa tarde, gostaria de participar já que sou apaixonada por entre os rios e as suas tradições. Caso seja de interesse para vós posso acrescentar que pertenço a uma familia tradicional com forte envolvito na história local.enviarei por email os dados solicitados
Cristina Pires Casaca.
Unknown disse…
Boa tarde estou interessada em participar,vou enviar os requisitos pedidos.
Desde já aqui vai o meu mail:filomena71almeida@gmail.com.
Cumprimentos,
Filomena Almeida
pedro oliveira disse…
Na noticia falam em renumeração! Será que querem dizer remuneração?