Penafiel | Agrival está nomeada para os “Iberian Festival Awards 2019”

Feira Agrícola do Vale do Sousa integra a categoria “best festivity”
Público pode votar online. Resultados serão divulgados em janeiro
A Agrival - Feira Agrícola do Vale do Sousa está nomeada para os prémios “Iberian Festival Awards 2019”, na categoria “best festivity – new category”. Os “Iberian Festival Awards” são promovidos pelo Talkfest – Internacional Music Festivals Forum, os únicos a premiar os festivais na península ibérica.

O público pode votar online em 13 categorias, através do site www.talkfest.eu. Os resultados serão divulgados em janeiro.

A gala final da 4.ª edição dos “Iberian Festival Awards” decorrerá, a 13 de março do próximo ano, em Vigo (Espanha), no Teatro Afundación. Durante a cerimónia serão atribuídos galardões em 22 categorias e ainda um prémio de excelência.

A categoria “best festivity” do qual está nomeada a Agrival tem como objetivo escolher o melhor evento cultural ibérico. Com quase 40 anos de existência, o certame registou, em 2018, enchentes diárias e promoveu 10 milhões de euros em negócios. Anualmente, a maior feira agrícola do norte e centro do País acolhe mais de 300 expositores de várias áreas de atividade.

Com milhares de visitantes, a Agrival oferece ainda diversos espaços de gastronomia, concursos de produtos tradicionais e atuações musicais de artistas locais e nacionais, bem como, grupos de música tradicional.

Fonte da notícia- Câmara Municipal de Penafiel
Fotografia- Riquezas e Tradições de Penafiel

Comentários