Penafiel Cidade Natal inaugurou iluminação com sessão de fogo-de-artifício

Centenas de pessoas assistiram à inauguração do programa “Penafiel Cidade Natal”, com sessão de fogo-de-artifício e iluminação das ruas, numa iniciativa da Câmara Municipal de Penafiel, em colaboração da Associação Empresarial de Penafiel.


Para além da habitual iluminação nas ruas, a cidade de Penafiel tem nesta quadra festiva, uma árvore de Natal com 25 metros de altura, em frente à Igreja da Misericórdia.


Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “A magia da quadra natalícia já está presente na nossa cidade. É uma época especial onde, através da programação Penafiel Cidade Natal, reforçarmos também a importância do nosso comércio tradicional. O saber acolher bem é uma marca muito forte de Penafiel, agora com mais brilho e encanto.”


Com o objetivo de dinamizar o comércio local, Penafiel Cidade Natal tem também carrosséis, viagens no comboio turístico e ainda a tenda do Pai Natal, um espaço mágico para fazer as delícias das crianças.

A iluminação de Natal está nas principais ruas da cidade de Penafiel – Rua Joaquim Cota, Rua Alfredo Pereira, Rua do Paço, Rua O Penafidelense, Praça do Município, Avenida Sacadura Cabral, Avenida Egas Moniz, Avenida José Júlio, Jardim do Calvário, Rotunda de Louredo, Rotunda do Abraço, Rotunda de Santa Marta, Sameiro, Avenida Gaspar Baltar, Praça da Escritaria e ainda nas igrejas da cidade.

Fonte desta notícia- Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Penafiel

Comentários