Agrival é finalista nos "Iberian Festival Awards 2019" na categoria "Best Festivity"

A Agrival - Feira Agrícola do Vale do Sousa é finalista para os prémios “Iberian Festival Awards 2019”, na categoria “best festivity – new category”. Os “Iberian Festival Awards” são promovidos pelo Talkfest – Internacional Music Festivals Forum, os únicos a premiar os festivais na península ibérica.

Os finalistas foram escolhidos pelo público, numa votação que decorreu através do site www.talkfest.eu

A gala final da 4.ª edição dos “Iberian Festival Awards” decorrerá no próximo dia  13 de março, em Vigo (Espanha), no Teatro Afundación. Durante a cerimónia serão atribuídos galardões em 22 categorias e ainda um prémio de excelência.

A categoria “best festivity” do qual a Agrival é finalista tem como objetivo escolher o melhor evento cultural ibérico. Com quase 40 anos de existência, o certame registou, em 2018, enchentes diárias e promoveu 10 milhões de euros em negócios. Anualmente, a maior feira agrícola do norte e centro do País acolhe mais de 300 expositores de várias áreas de atividade.

Com milhares de visitantes, a Agrival oferece ainda diversos espaços de gastronomia, concursos de produtos tradicionais e atuações musicais de artistas locais e nacionais, bem como, grupos de música tradicional.

Comentários