Loja VIVA vai abrir no centro da Cidade de Penafiel

A Loja VIVA vai abrir no Centro Histórico da Cidade de Penafiel. A loja vai situar-se na Avenida Sacadura Cabral, onde funcionou o Albano Magalhães, e vai ter à disposição uma vasta gama de produtos de qualidade, desde acessórios de decoração, têxteis, artigos de cozinha, de casa de banho, iluminação e mobiliário.
Recorde-se que já existe uma loja VIVA na Cidade de Penafiel, a funcionar junto ao Pingo Doce.
Acerca da Loja: A VIVA dedica-se à comercialização de artigos para decoração e objetos utilitários.
A marca inicia a sua atividade para dar a conhecer uma gama de produtos para a casa com características funcionais que respeitassem as tendências da moda, mas que pudessem chegar a todos os nossos clientes.
A Loja VIVA abarca no seu portfolio produtos pequenos e simples até grandes e complexas peças de mobiliário para casa e decoração.
O conceito da Loja VIVA pretende estar correlacionado a um estado emocional positivo, que começa logo com o apelo ao nome da própria marca. Procuramos satisfazer as necessidades dos nossos clientes, através de cores alegres e variadas que promovem um ambiente criativo, confortável e positivo.
Em 2012 arrancou o projeto VIVA Online com o intuito de se diferenciar tecnologicamente, permitindo assim chegar a um maior número de clientes de forma rápida, simples, segura e confortável.
A nova vertente de comunicação insere-se no conceito atual de lifestyle permitido aliar todas as vantagens de uma loja física com as excelentes condições e preços da nossa loja virtual.
Venha conhecer-nos, brevemente no Centro da Cidade de Penafiel!

Comentários

Unknown disse…
Gostava de saber se há data prevista para a nova loja abrir