Penafiel- Aveleda eleita empresa do ano pela Revista de Vinhos

A Aveleda foi eleita a empresa do ano para a Revista de Vinhos, na gala da 22ªedição dos prémios "Os melhores do ano", que reconhece empresas, personalidades e vinhos que se destacaram pela sua qualidade, originalidade, liderança, capacidade de execução, inovação e excelência, nos setores da enologia, gastronomia portuguesa e viticultura.

Para Martim Guedes, administrador da Aveleda, considera que: "É uma honra receber este prémio, tanto para mim como para o meu primo António, que temos tido as condições, e a sorte, de liderar uma empresa como a Aveleda. Uma empresa com solidez, uma grande história, e onde tivemos a oportunidade de criar uma equipa extraordinária, que tem trabalhado connosco ao longo dos últimos anos. E não deixo aqui de sublinhar a honra que tenho de fazer parte deste movimento, que tem produzido um desenvolvimento notável nos vinhos portugueses durante os últimos anos."

Concluiu salientando que: "Todos devemos estar orgulhosos, face aos resultados atingidos, do percurso que os produtores e empresários portugueses do setor têm feito, e que os coloca entre os melhores do Mundo, e que fazem deste um setor de sucesso".

Já na sua página facebook, a Aveleda não deixou passar esta distinção, referindo que é "Uma verdadeira honra receber este prémio que é o reconhecimento de um trabalho de uma equipa dedicada à Paixão de fazer vinhos."

Fotografia-Wine Tourism Portugal

Comentários

Unknown disse…
Excelente em vinhos e queijos maravilha aconselho