Espaço Casa vai abrir loja na Cidade de Penafiel

O Espaço Casa vai abrir loja na Cidade de Penafiel. Segundo informação que o blog conseguiu apurar, a loja vai situar-se na zona comercial junto ao continente e lidl, nas imediações do Santuário do Sameiro. 

Acerca do Espaço Casa 
Espaço Casa é uma empresa portuguesa, líder no retalho especializado e na comercialização de utilidades e artigos para o lar, aliando sempre qualidade e preços baixos.
A nossa marca nasceu em 2006, com a abertura da nossa primeira loja, situada na Sobreda. Desde então, temos vindo a consolidar a nossa posição no mercado e junto dos clientes, contando já com 50 lojas espalhadas em território nacional, 10 em Espanha e 7 em Angola.
O conceito Espaço Casa é caracterizado pela organização do merchandising segundo o degradé de cor. Cada sector de loja é facilmente percetível pela forma como os artigos estão dispostos seguindo um organigrama de cor. As lojas são caracterizadas por uma explosão de cores vivas e harmoniosas. Todos os produtos existem num sortido de cores, que permitem ao cliente conjugar e combinar, de acordo, com a sua preferência.

Comentários