Flores & Sabores em Penafiel | 1ºStreet Food foi um sucesso

A 10ªedição do Flores & Sabores, que se realizou entre os dias 3 e 5 de Maio em Penafiel, trouxe uma novidade: o 1ºfestival de Street Food.

Apesar de ser a 1ªedição, o Street Food superou todas as expetativas e foi um verdadeiro sucesso, com a presença diária de centenas de pessoas. A forte adesão ao evento já levou os stands presentes a pedir o regresso na próxima edição.

"Fica a garantia que o evento vai continuar!"

Em declarações à imprensa, Pedro Bessa, Presidente da Associação Empresarial de Penafiel, referiu que além de criar mais dinâmica ao evento Flores & Sabores, o street food pretendeu "atingir um público diferente, mais jovem, que já tem hábitos alimentares virados para o street food".

O Presidente da AEP salientou ainda que "fica a garantia que o evento vai continuar e sempre na perspetiva de o melhorar" e que para o efeito será feito um inquérito aos participantes nesta edição de modo a apurar a satisfação, opiniões e sugestões do que deve ser melhorado no próximo ano.

Recorde-se que na 1ªedição do Street Food  estiveram presentes diversos conceitos de comida de rua e das mais variadas iguarias, desde o  tradicional pão c/ chouriço da Rosa Faneca, os pregos no pão com o máximo de qualidade, variedade e sabor em cada um no Preguinho On Wheels; batatas fritas, wraps e outros snacks no Snakies, as sandes de presunto gourmet sobre rodas do Serrano Presuntos, as deliciosas waffles e gelados artesanais confeccionados frente ao cliente por Bubble Waffle e ainda as cervejas elaboradas por métodos artesanais com ingredientes 100% naturais da Cerveja Fidélis.

Comentários