Penafidelense Nuno Moura entre os líderes do marketing desportivo

"É a segunda vez que Nuno Moura é reconhecido pela Leaders in Sports Awards, desta vez pelo trabalho desenvolvido na Federação Portuguesa de Futebol.
Há um marketeer português entre os líderes de inovação no desporto. Nuno Moura, chief marketing officer da Federação Portuguesa de Futebol, é um dos 30 vencedores do Leaders Sports Awards 2019, o único português de um conjunto de profissionais ligados a organizações como a NBA, NFL, UEFA, FIFA ou San Francisco 49ers.

É a segunda vez que Nuno Moura é reconhecido pela Leaders in Sports, galardão que premeia o melhor talento jovem a operar na indústria do desporto a nível mundial. O profissional tinha premiado pela Leaders em 2016 pelo trabalho desenvolvido na Nike em torno dos Campeonatos Europeu e Mundial de Futebol. Desta vez junta-se a 30 vencedores pelo trabalho produzido ao serviço da Federação Portuguesa de Futebol.

Durante 9 meses, um júri composto por 100 juízes analisou 450 candidatos de 31 países, tendo nesta 5ª edição da Leaders Under 40 Award sido selecionados profissionais de 10 países ligados a organizações como a NBA, NFL, Wimbledon, Facebook, Red Bull, City Group, UEFA, FIFA, Amazon, San Francisco 49ers ou Miami Heat.

“Gostaria de congratular todos aqueles que conseguiram integrar o lote de vencedores dos Leaders Under 40 2019. Estes 30 profissionais têm o selo de estrelas da indústria e são o melhor exemplo do incrível talento que o sector do desporto tem para oferecer. Tivemos um ano record em termos de participações, de inigualável qualidade, e onde colocamos os holofotes sobre os indivíduos que estão a moldar os destinos do desporto e a conduzir o sector a um futuro melhor e mais risonho”, diz James Worrall, Fundador & CEO da Leaders, citado em nota de imprensa. Nestes 5 anos a Leaders condecorou um total de 140 profissionais. Os vencedores de 2019 serão homenageados nos Leaders Sports Awards a 9 de outubro no Museu de História Natural de Londres, imediatamente depois do Leaders Sport Business Summit 2019, que decorre a 8 e 9 de outubro."

Fonte desta notícia- Dinheiro Vivo | Notícia da autoria da Jornalista- Ana Marcela 
Notícia partilhada de : https://www.dinheirovivo.pt/marketing-pub/ha-um-portugues-entre-os-lideres-do-marketing-desportivo/

Comentários