Atletas do FC Penafiel entregaram camisolas autografadas a crianças internadas no Hospital Padre Américo

Rafa Sousa e o guarda-redes Leo Navacchio distribuíram, na tarde desta sexta-feira, dia 27 de Dezembro, camisolas autografadas do Futebol Clube de Penafiel pelas crianças internadas na Pediatria do Hospital de Penafiel.
Os dois jogadores chegaram acompanhados do presidente do clube, António Gaspar Dias e do vice-presidente João Pedroso, numa iniciativa que pretende que as crianças internadas possam abstrair-se um pouco da doença e do facto de estarem fechadas num hospital. As camisolas do clube rubro e negro foram transformadas, tendo uma abertura atrás, para poderem ser usadas como batas.
O presidente do Futebol Clube de Penafiel ofereceu, ainda, ao presidente do Conselho de Administração do CHTS, Carlos Alberto, uma camisola do clube, também ela autografada por toda a equipa, e mostrou disponibilidade para alargar a colaboração entre as duas instituições a outras iniciativas de cariz solidário.
Na ação, que Carlos Alberto classificou como uma "demonstração de solidariedade e humanismo", participaram ainda o diretor desportivo do clube, José Nando e Filipe Sampaio, além do enfermeiro-diretor do CHTS, José Ribeiro, da diretora do Serviço de Pediatria, Edite Tomás, e do vogal executivo André Silva, que também faz parte da direção do clube.

Fonte desta notícia- Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa

Comentários