Mercadona abre brevemente na Cidade de Penafiel

A Mercadona vai abrir brevemente na Cidade de Penafiel. Em várias rotundas da cidade foram já colocados outdoors a anunciar que a abertura da loja está para breve.

Esta nova superfície que já se encontra em fase de conclusão, está situada junto à EN15/ Avenida Central de Guilhufe, junto do Hospital, numa zona de expansão da cidade de Penafiel. 
Segundo informações a abertura poderá ser já no mês de julho. Mas é algo a confirmar em breve pelo blog.

Mercadona é uma cadeia de supermercados familiar de capital espanhol, fundada por Juan Roig Alfonso, que conta com mais de 1.600 estabelecimentos. Baseia-se num modelo de comércio de proximidade, pelo que comercializa produtos locais de alimentação, higiene pessoal, limpeza do lar e cuidado de animais de estimação, através das suas marcas próprias: Hacendado (Alimentação), Bosque Verde (Cuidado do Lar), Deliplus (Higiene Pessoal) e Compy (cuidado de animais de estimação

Em Espanha, a Mercadona tem 1.627 lojas e lançou um programa de reformulação da maioria delas. Nenhuma dessas lojas trabalha ao domingo. Cenário que Juan Roig Alfonso admite que possa acontecer em Portugal, mesmo que contra a sua primeira vontade.

Comentários