Autárquicas 2021 | Rui Pedro Ferreira eleito Presidente da Junta de Freguesia de Rio Mau


 

Rui Pedro Ferreira, candidato pelo Movimento Confiança no Futuro de Rio Mau, apoiado pela Coligação Penafiel Quer- PSD-CDS, foi eleito Presidente da Junta de Freguesia de Rio Mau.

Foi uma vitória histórica para a coligação Penafiel Quer na freguesia de Rio Mau!

Resultados:

CFRM-49,24% 488 votos

PS.RIR- 40,36% 400 votos

PCP-PEV- 5,85% 58 votos

B.E- 2,72% 27 votos

Em branco- 1,21% 12 votos 

Nulos- 0,61% 6 votos

::Mensagem de Rui Pedro Ferreira na sua página de facebook:

Quero iniciar com uma palavra de apreço às três candidatas que concorreram comigo e deram o seu melhor nesta caminhada. Obrigado por tudo o que durante este tempo mostraram à freguesia.
Ao atual executivo da junta de freguesia, dar os meus parabéns pelo trabalho que fizeram na nossa freguesia ao longos destes anos. Acredito que fizeram a diferença em Rio Mau.
Uma palavra de gratidão também para toda a equipa que me acompanhou desde o primeiro dia, e mesmo aqueles que foram aderindo durante a nossa caminhada, ajudando e operacionalizando os objetivos deste projeto. Sem a vossa confiança e ajuda, nada disto teria sido possível.
Neste percurso disse e repito, a única ideologia que eu e a minha equipa temos é Rio Mau, e nos próximos 4 anos comprometo-me que Rio Mau será igual para todos.
Posto isto, agora é tempo de trabalhar e de retribuir. Estarei disposto a criar pontes e a colaborar com todos aqueles que queiram ajudar. Para mim, existiram adversários políticos apenas em período eleitoral. Agora, as diferenças têm de ficar de parte e devemos focar-nos apenas na união e no amor pela nossa terra.
Rio Mau não sou eu, não é você, mas todos. Juntos, seremos sempre mais fortes!
Conto com todos, contem SEMPRE comigo!

Comentários